segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CSE no caminho certo

Bastante animadora a notícia de que os diretores do Clube Sociedade Esportiva, o CSE, esteve recentemete reunida já traçando planos para 2012 e marcando nova reunião para o dia 23 de agosto com o objetivo principal de formar um Conselho Deliberativo para o clube.

O presidente José Oliveira informou que serão convidadas 100 pessas para compor o Conselho. Também disse que certamente os Estatutos do CSE terão que ser reformados e atualizados.

O CSE, um clube queridíssimo pelos palmeirense, com uma torcida apaixonadíssima,  há muito tempo que carece de uma melhor estrutura fora de campo. E parece que doravante terá.

Ano passado, com a formação de um grupo de comandantes para o Alagoano 2010, o CSE deu sinais positivos. Neste ano parede que o mesmo método será mantido e aprimorado, já que as falhas serão evitadas e corrigidas.

E o CSE, melhor administrado, certamente fica mais perto do tão sonhado título da primeirona alagoana.

Eu aposto que vai dar certo;

2 comentários:

  1. Estou torcendo que tudo dê certo, apesar de não entender nada de jogo, de times, kkk, mas estou na torcida, rsrsrs. Deus o abençoe Dakson, um abração pra voce e toda a turma que amo tanto.

    ResponderExcluir