quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uso exclusivo em serviço?

Segunda-feira, 22 de agosto de 2011, por volta das 18 horas, fui buscar o meu Mateus no Colégio Santa Madalena Sofia em Maceió.
À frente do meu carro, a caminhonete chevrolet S10, de placas JKH-7973 DF, pertencente ao Ministério da Saúde, para defronte o portão 5 do colégio, sua porta é aberta para descer uma jovem que sobe a rampa e entra no colégio pelo dito portão.
A porta é fechada e a caminhonete vai embora.
...
Enquanto muitos, aí estou incluído, pagam do próprio bolso o transporte escolar dos seus filhos, outros não pagam do próprio bolso e todos pagamos por isso.
...
É o uso NÃO exclusivo em serviço ou o uso esclusivo em serviço próprio.

2 comentários:

  1. Meu amigo,é de se idgnar uma situação dessas,e tantas outras situações sobre o descaso social.mais a realidade é que não podemos fazer nada infelismente você deve saber disso muito bem.Um conselho,não se exponha tanto com tantos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver mais coisas do que imagina nossa
    vã consciência ! Corrupção cada vez maior,
    hospitais fexando por falta de recursos, de
    médicos supre eeficientes, falência da educação,
    da saúde sistema penitenciário, politicos safados
    cada vez mais ricos de tanto roubar !

    ResponderExcluir